Bruscão sofre a segunda derrota consecutiva
O Brusque Futebol Clube perdeu na tarde de hoje (12) a segunda partida consecutiva pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Corinthians Paranaense, em Curitiba, terminou com placar de 2 a 0 para o adversário.
Com a derrota, o Brusque segue na lanterna do grupo 10 na competição. No domingo (19), o Bruscão joga em casa, quando enfrenta a equipe do Pelotas (RS). Somente a vitória interessa para a equipe catarinense.
O primeiro gol do adversário saiu ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos. O golpe final aconteceu aos 44 da etapa final, em um cruzamento na área do Bruscão. O técnico Suca, ao final do jogo, chamou para si toda a responsabilidade pelo resultado. “A culpa é minha. Eu espero que tenha uma reação, porque não é possível que uma equipe passe 180 minutos sem balançar a rede do adversário” comentou ele, em entrevista ao repórter Joaquim Santos, da Rádio Cidade.
O Bruscão atuou boa parte dos segundo tempo com um jogador a menos: o zagueiro Marcelo foi expulso no início da etapa complementar. Joga na semana que vem, domingo (19), em casa, quando enfrenta o time do Pelotas (RS). O São José, de Porto Alegre, lidera a chave com seis pontos. A equipe venceu ontem (11) o mesmo Pelotas (RS).